Filtros : "EP" "PRO" "2017" "Carvalho, Marly Monteiro de" Removido: "ANSAI, CONRADO HOTTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, INSUFICIÊNCIA RENAL CRÔNICA, SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOES, Danilo Moreira. Análise das principais dimensões estratégicas para novos entrantes do mercado brasileiro de diálise. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef8644bb-3549-4944-9d74-3db9de8b8a11/DaniloMoreiraSimoes%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Simoes, D. M. (2017). Análise das principais dimensões estratégicas para novos entrantes do mercado brasileiro de diálise (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef8644bb-3549-4944-9d74-3db9de8b8a11/DaniloMoreiraSimoes%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Simoes DM. Análise das principais dimensões estratégicas para novos entrantes do mercado brasileiro de diálise [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef8644bb-3549-4944-9d74-3db9de8b8a11/DaniloMoreiraSimoes%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Simoes DM. Análise das principais dimensões estratégicas para novos entrantes do mercado brasileiro de diálise [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef8644bb-3549-4944-9d74-3db9de8b8a11/DaniloMoreiraSimoes%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024